Apucarana

Prefeito Junior da Femac prestigia a abertura da 29ª Festoque na Acea

Compartilhe no WhatsApp

A 29ª Feira de Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque) foi aberta oficialmente no início da noite desta quarta-feira (6), na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA). Trata-se da maior feira de ponta de estoque da região que, neste ano, terá cinco dias de comercialização com entrada e estacionamento gratuito.

Na solenidade de abertura o prefeito Junior da Femac enalteceu o empenho da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), pela estrutura, organização e comercialização dos espaços, além da ampla divulgação do evento. “Trata-se de um evento de grande importância para o comércio apucaranense e também para os consumidores da cidade e região, que podem aproveitar para comprar uma variedade de produtos, incluindo vestuário, calçados, móveis e até carros”, destacou o prefeito, acrescentando que a Festoque é um evento de sucesso e consolidado em Apucarana e região.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, disse que além de confecções e calçados, a Festoque terá um grande espaço para a feira de móveis, exposição de carros e até para venda de imóveis. “As pessoas vão encontrar grandes marcas, com preços realmente atrativos. Aumentamos o espaço para móveis, incluímos automóveis zero km e teremos ainda a parte de imóveis”, anunciou Faganello.

Na última edição, mais de 33 mil pessoas passaram pelo evento. “Nossa expectativa é superar essa média. Uma vez que aumentamos os espaços de expositores para trazer mais novidades aos visitantes, que vêm de todo Vale do Ivaí”, destaca Faganello.

Neste ano temos o pavilhão externo todo em deck de madeira e também melhoramos o sistema de ventilação no primeiro pavilhão. Tudo para oferecer mais conforto aos consumidores e expositores.
Outro quesito que foi ampliado é o da segurança. “Teremos sistema de câmeras em toda a área interna e externa da Festoque, durante 24 horas por dia. Também temos mais de seguranças particulares, bombeiros civis, além da Polícia Militar que sempre está presente”, acrescentou o presidente da ACIA.

A 29ª Festoque de Apucarana acontece na ACEA, na Avenida Jaboti, com abertura para o público no dia 06 de setembro, as 13 horas. No feriado de 07 de setembro a Festoque será das 9 às 22 horas. Na sexta (08), das 13 às 22 horas. No sábado (09), das 9 às 22 horas. E no domingo (10), das 9 às 20 horas.

A Festoque é uma realização da ACIA, conta com o patrocínio da Fomento Paraná e tem apoio da Prefeitura de Apucarana, Sicoob, Sivana e Câmara da Mulher.

Pref. Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: