Arapongas

Prefeito homenageia equipe da Saúde pela vacina contra a Covid-19 na faixa de 18 anos

Compartilhe no WhatsApp

prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou nesta sexta-feira, 13, do início da vacinação contra a Covid-19 para as pessoas do público em geral com 18 anos completos. O município é o primeiro da 16ª Regional de Saúde a ampliar a vacinação para esta faixa etária. “Esse é um mérito de toda a nossa Secretaria de Saúde, que não mediu esforços para avançar cada vez mais na imunização da população. Quero aqui homenagear todos os envolvidos, que desde o início da pandemia estão lutando muito. Infelizmente, muitas pessoas, inclusive servidores da Saúde, perderam suas vidas para esse vírus terrível. Essa é uma luta que ainda tem um longo caminho, mas já temos resultados positivos, com a diminuição das taxas de transmissão e óbitos por Covid-19 em Arapongas”, frisou.
O secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, também comemorou a ampliação da vacinação e aguarda novas remessas para estender os serviços para a população, agora de forma mais forte na segunda dose. “Chegar até aqui, para nós, é a resposta de um trabalho sério e conjunto, com estratégias que vão ao encontro das reais necessidades da população. Seguimos firmes e progredindo sempre em prol da saúde de Arapongas”, disse.
Ao final, as autoridades fizeram a entrega de flores para os trabalhadores que estão atuando na vacinação anticovid. O vacinômetro atualizado nesta sexta, 13, mostra que Arapongas vacinou 83.470 pessoas – 1ª dose; 21.864 – 2ª dose, e 3. 366 com a dose única.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: