Cambira

Prefeito Emerson Toledo de Cambira se reúne com o novo Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã de hoje (22), O prefeito Emerson Toledo esteve em Apucarana, e foi recebido pelo Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira que assumiu o cargo no lugar do tenente-coronel Marcos José Facio. Na reunião, além do prefeito se apresentar, eles puderam discutir sobre a realidade do município de Cambira. Participou ainda da reunião, o Comandante do Destacamento do município, o sargento Vecchi.
A reunião foi bastante produtiva, onde uma das pautas foi sobre o compartilhamento de policiamento entre Cambira e Novo Itacolomi, prática que se fez necessária por muito tempo, devido ao reduzido quadro de policial, que agora foi solucionado com a entrada de quase 2.500 novos Policiais Militares, no Estado do Paraná, que concluíram recentemente o Curso de Formação de Praças, CFP.
Cambira terá mais 2 policiais em seu quadro, que até o mês de dezembro estarão efetivamente em nossa cidade.
“Gostaria aqui de agradecer o Governo do Estado, na pessoa do nosso Governador Ratinho Jr, que não mede esforços para aumentar a segurança de toda a população, elevando a qualidade de vida do povo paranaense. A segurança sempre foi uma das prioridades do nosso governo. Quero agradecer a atenção do novo comandante, e desejar sucesso à frente de tão renomada instituição,” afirmou o Prefeito Toledo
Na reunião, foi discutido ainda sobre as alternativas possíveis junto ao Governo do Estado ou Governo Federal, para conquistar uma nova viatura para o município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: