Arapongas

Prefeito e vice prestigiam inauguração das Lojas Quero-Quero em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Sérgio Onofre e o vice, Jair Milani, participaram, na manhã desta terça-feira (22), da inauguração da filial das Lojas Quero-Quero em Arapongas.

Segundo Humberto Miazzo, gerente regional, e Adriano Carrera Cardoso, gerente da unidade local, a Quero-Quero atua na área de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos, além de serviços financeiros, e inaugura em Arapongas a loja de número 395.

Localizada na Avenida Arapongas, esquina com a Rua Jacutinga, ela começa operando com 13 colaboradores. A gerência também informou que em 2020, mesmo com os efeitos da pandemia, foram inauguradas 50 lojas, sendo que a previsão para o próximo ano é de mais 70 unidades.

A loja de Arapongas é a primeira no Norte do Paraná.

A Quero-Quero nasceu em 1967, na cidade de Santo Cristo, no interior do RS, como uma pequena empresa de comércio e representações. Em 2008, a Quero-Quero foi comprada pelo fundo de Private Equity Advent International.

Com isso, a matriz mudou da sua cidade natal, Santo Cristo (RS), para a região Metropolitana de Porto Alegre, na cidade de Cachoeirinha-RS. A partir desse momento, a Lojas Quero-Quero voltou a expandir forte, levando sua marca para regiões ainda novas para a empresa.

Em plena expansão pela região sul do país, o grupo conta atualmente com 395 lojas, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de dois Centros de Distribuição, localizados em Sapiranga-RS e Santo Cristo-RS, e mais de 5.000 funcionários.
“É sempre bom ver empresas acreditando e investindo em nossa cidade, ajudando na geração de emprego e renda. Desejamos sucesso a toda a equipe”, afirmou o prefeito Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Comunicado Aravel

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Show com Ney Faccio

Rádio Gospel Hits

Ricky money money _A primeira vez

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: