Apucarana

Prefeito e secretários de Apucarana fazem visita de cortesia ao 30º BIMec

Compartilhe no WhatsApp

Atendendo convite feito pelo comandante do 30º BIMec, tenente-coronel  Alexandre Pereira Figueiredo, o prefeito Junior da Femac, acompanhado de secretários e superintendentes, fez hoje uma visita de cortesia ao quartel do Exército Brasileiro, em Apucarana.

Conforme explica o comandante Figueiredo, o convite foi formulado para que o prefeito e sua equipe conhecessem a estrutura, equipamentos e as instruções do dia a dia dos soldados. A comitiva da Prefeitura de Apucarana, também almoçou no rancho dos oficiais e encerrou a visita percorrendo alguns trechos do quartel, a bordo de três blindados Guarani (anfíbios) que são veículos de transporte de tropas e de combate.

O prefeito Junior da Femac agradeceu o convite do tenente-coronel Alexandre Pereira Figueiredo e reiterou agradecimento à instituição do Exército Brasileiro, pelas boas parcerias mantidas com o Município.

“Apucarana enfrenta uma epidemia de dengue, e também nesta batalha, estamos atuando em todos os bairros da cidade contando com o apoio de soldados do 30º BIMec, nas vistorias feitas nas residências, visando eliminar possíveis focos do mosquito da dengue”, cita Junior da Femac, manifestando seus cumprimentos à instituição.

Prefeitura de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: