Sabáudia

Prefeito de Sabáudia acompanha vacinação contra a Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã de terça-feira (06), em que acontece a vacinação contra a Covid-19, disponível para a população com faixa etária de 48 anos ou mais, sem comorbidades, além de grávidas e puérperas, e que estão centralizadas na Casa da Cultura, teve a presença do prefeito Moises Soares Ribeiro.
Ele foi acompanhar de perto os trabalhos de imunização e conversou com as técnicas em enfermagem e vacinadoras que explicaram sobre todo o procedimento feito para atender a população.
Durante a visita do prefeito as atendentes Cristiane Pavezzi e Ana Claudia Silva comentaram sobre a necessidade das empresas liberarem seus funcionários em um período do dia para que cada faixa etária seja imunizada assim que as doses são disponibilizadas. Uma declaração de comparecimento é emitida no momento da vacinação para que o trabalhador possa justificar a saída durante o experiente, já que se trata de motivo grande relevância de saúde pública.
Elas mostraram os frascos de doses, sendo as vacinas disponíveis em Sabáudia do Instituto Butantã (Coronavac) e Fiocruz (AstraZeneca), o armazenamento, os insumos, o preenchimento dos dados e estrutura da equipe com para que o trabalho seja bem feito, além das orientações que são dadas à população durante a imunização.
Cabe observar que o município tem empregado grandes esforços para que a vacinação seja feita o mais rápido e eficiente possível. O prefeito afirmou: “estamos atentos às necessidades da imunização em nosso município e trabalhando junto aos órgãos do Estado para que o número de doses aumente em cada remessa enviada através da 16ª Regional de Saúde de Apucarana para o município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: