Rolândia

Prefeito de Rolândia recebe Ana Júlia Amaral de Lira, campeã brasileira de ranch sorting

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, dia 14, a rolandense Ana Júlia Amaral de Lira, de 16 anos, que mora no San Fernando e que foi campeão brasileira na modalidade esportiva “Ranch Sorting”, competição de apartação de bezerros montado em cavalo.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou o desempenho de Ana Júlia, que orgulha a cidade.

Ela enfileirou troféus em dois grandes eventos.

Primeiro, ela foi campeã brasileira na categoria “castrado”, montando o cavalo Kind Land Cat, no Campeonato Brasileiro realizado em Araçatuba, São Paulo. Na mesma competição, com o mesmo cavalo, ela foi vice-campeão brasileira na categoria “potro do futuro”. Apesar de ter só 16 anos, ela competiu na categoria adulto nas duas modalidades.

Além disso, ela foi campeã brasileira nas etapas realizadas em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, da Associação Nacional de Ranch Sorting (ANRS), tanto na categoria 14 a 18 anos, quanto em outras categorias e provas, montando o cavalo “Double Playboy PV”.

Ana Júlia vai competir no fim do mês em Ponta Grossa, em mais uma etapa do campeonato paranaense. E em dezembro, ela participa de um renomado evento em Umuarama.

Além de Ana Júlia, a mamãe Sara e o irmão Felipe vieram ao gabinete. Maistro parabenizou Ana Júlia e a família e destacou que é um orgulho para a cidade ter uma campeã brasileira.

A atleta compete representando o Rancho MB, da cidade de Nantes/SP e tem o apoio da UseAurochs, PJL Centro Automotivo, Rei da Pizza, Selaria Tatch, R13 Dr. Michel Zahdi e o Haras Locatelli.

Parabéns!

Pref. de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: