Marilândia do Sul

Prefeito de Marilândia do Sul reassume cargo após afastamento por acidente

Compartilhe no WhatsApp

Após 45 dias de atestado para se recuperar do acidente que sofreu, o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, reassumiu a prefeitura nesta segunda-feira (4). 

O acidente aconteceu no dia 25/12 do ano passado. A primeira-dama Daiane Delamico Takeda e os filhos, de 1 e 5 anos, também estavam na caminhonete, que aquaplanou e saiu da pista, na BR-376, próximo do Distrito de São José.

O prefeito sofreu quatro fraturas no braço e região do ombro direito, além de fratura na coluna dorsal e passou por cirurgia.

A esposa dele sofreu duas fraturas no cóccix. Os filhos não se machucaram. “Agora sigo fazendo fisioterapia para a recuperação do ombro, ainda não consigo levantar meu braço, mas já estou em condições de reassumir a prefeitura. Agradeço ao vice-prefeito Walmir Peres, que nesse período ficou à frente da prefeitura, dando continuidade ao trabalho em prol da cidade. Agradeço também aos nossos servidores pela dedicação de sempre e agradeço a toda comunidade pelas orações em prol da nossa recuperação. Foi um livramento, nossos filhos não se machucaram, minha esposa está se recuperando muito bem e já estou de volta, com ainda mais fé. Deus é maravilhoso”, destaca Aquiles.

O vice-prefeito, Walmir Peres, agradeceu a todos pelo apoio nesses 45 dias. “Foram dias desafiadores. Assumi a prefeitura por causa do acidente e fiquei muito triste com o ocorrido. Mas segui na prefeitura dando continuidade ao trabalho, atendendo as pessoas no gabinete, com reuniões importantes, inaugurações de obras. Agora o nosso prefeito Aquiles está de volta, e eu continuo firme, trabalhando como sempre para a nossa cidade ter o melhor. Agradeço aos servidores que me ajudaram nesses 45 dias como prefeito”, disse Walmir. 

Informações: Pref. de Marilândia do Sul

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: