Ivaiporã

Prefeito de Ivaiporã capota camionete na BR 376

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito da cidade de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral (PSDB) capotou a camionete da Prefeitura na noite de ontem (31) na BR 376, próximo a capital do Estado. O prefeito estava acompanhado da esposa Nair Fraga do Amaral e se dirigia para Curitiba prestigiar a posse do governador Ratinho Junior. Apesar da gravidade do acidente, o casal saiu ileso com apenas alguns arranhões.

Conforme Miguel Amaral, o acidente aconteceu por volta das 18h40 a aproximadamente 75 quilômetros da entrada de Curitiba. Segundo ele, chovia muito, com a chuva vindo de encontro ao veículo. “Foi tudo muito rápido, a pista de quase seca passou para muito molhada logo após o veículo sair da curva. A camionete aquaplanou e capotou, atravessando para a pista contrária indo parar no acostamento”.

O prefeito diz que foi salvo por um milagre. Ele relatou que durante o acidente se manteve lúcido e viu a caminhonete atravessar a outra pista com o teto no asfalto, arrastando. “Naquele momento gritei o nome de Jesus pedindo socorro, para que atravessássemos a outra pista sem que nenhum outro veículo viesse e não piorasse o que já estava terrível. Em seguida, a camionete parou na grama, ao lado do acostamento. Fiquei mais tranquilo, porque vi que minha esposa estava bem”.

Após o acidente e socorro da Concessionária Rodonorte, Miguel Amaral e a esposa seguiram de táxi para assistir à posse do governador Ratinho Junior, que aconteceu hoje às 8h30 horas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: