Bom Sucesso

PREFEITO DE BOM SUCESSO DIZ QUE RESPEITA DECRETO, MAS NÃO VAI FECHAR COMÉRCIO DA CIDADE

Compartilhe no WhatsApp

O MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO EDITOU O DECRETO 54/2021 RATIFICANDO O DECRETO 6983/21 DO GOVERNO DO ESTADO, EM RELAÇÃO ÀS MEDIDAS PARA DIMINUIÇÃO DA CONTAMINAÇÃO PELA COVID-19, EM RAZÃO DA ALTÍSSIMA OCUPAÇÃO DE LEITOS POR PACIENTES COM A DOENÇA.
Entretanto, tratando-se de município pequeno Município, onde o comércio em geral não oferece risco de aglomeração, e já são mantidas as medidas de toque de recolher durante o período noturno, o Prefeito Municipal, Raimundinho, decidiu pelo não fechamento do comércio em geral, para que o setor não seja prejudicado.

Do decreto 54/2021 se verifica o Reforço das Obrigatoriedades pelos comerciantes em adotar medidas de higiene e distanciamento por seus clientes, de modo a evitar contato físico desnecessário, bem como o fornecimento de álcool 70% para assepsia constante.
“Pede-se a colaboração de todos os comerciantes e da população em geral para que evitem aglomerações e mantenham-se alertas ao risco da Covid-19, que já vitimou tantas pessoas queridas, inclusive em nossa cidade. No mais, a próxima semana será muito importante no combate à pandemia, e Bom Sucesso será exemplo de cidadania e respeito às normas do Governo Estadual, mesmo com o comércio aberto, para que possamos contribuir com a diminuição do número de casos”, disse o prefeito Raimundinho.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: