Arapongas

Prefeito de Arapongas dá ordem de serviço para a reforma do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin

Compartilhe no WhatsApp

Uma nova ordem de serviço foi dada pelo prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Trata-se da obra de reforma do ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, localizado na Rua Pombas, nº 842 – Centro. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29, com a presença dos representantes da empresa responsável pelo serviço, a Proativa Construções LTDA – EPP. Na oportunidade, estiveram presentes o vereador, Márcio Nickenig. 

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), a reforma do ginásio de Esportes Luiz A. Zin – em atendimento à Secretaria de Esportes – inclui serviços de impermeabilidade de toda a cobertura, troca de esquadrias, pinturas externas e internas, incluindo o telhado, readequações nos banheiros e vestiários, além de readequações no sistema de gás. Este é um projeto totalmente elaborado pela Seodur. O investimento é de R$ 622.693,88. O prazo de vigência em contrato é até dezembro de 2022. 

Segundo o prefeito, a reforma no ginásio trará maior qualidade para eventos, sobretudo para a área esportiva. “O ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin já foi palco de grandes eventos, entre eles os que envolvem o esporte. O espaço será readequado, com melhorias estruturais, valorizando um local amplo e que fica no coração da cidade”, disse. 

Ainda no segmento esportivo, a administração já entregou obras como: ginásio de esporte do Cj. Araucária, duas quadras cobertas, sendo uma localizada na Escola Municipal Antônio Grassano Júnior, na Zona Sul, e outra na Escola Municipal João Paulo, no Jardim Petrópolis, cinco unidades do Meu Campinho (Zona Sul, Cj. Flamingos, Cj. Ulysses Guimarães, Conjuntos Tropical e Águias), construção de uma pista de skate, reforma da piscina e vestiários localizados no Centro Social Urbano (CSU), obra do Centro de Lazer e Esporte, localizado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos, entrega o Centro Esportivo Sebastião Delli Xavier – localizado na Rua Rouxinol (Antigo Campo do Alvorada) e inauguração o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construído em anexo ao Centro Social Urbano (CSU), além de instalação das Academias ao Ar Livre (ATI’s) em diferentes pontos da cidade.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: