Apucarana

Prefeito de Apucarana suspende shows do aniversário

Prefeito de Apucarana suspende shows do aniversário
Prefeito de Apucarana suspende shows do aniversário
Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, durante live na tarde desta sexta-feira (7), anunciou que os shows que iriam acontecer para comemorar o aniversário da cidade foram adiados.

“Depois de analisar os números, de me reunir com a equipe da saúde, tomamos essa decisão de adiar os shows. Devemos agora pensar na saúde das pessoas,  show como do Leonardo deve reunir mais de 30 mil pessoas, esse show, e os outros que iriam acontecer como do Guilherme e Benuto foram adiados. Esses shows vão acontecer em um outro momento, quando a situação da pandemia tiver melhor, nossa prioridade é a saúde, precisamos estar unidos nesse momento para suportar mais essa onda da covid”, disse o prefeito. 

Junior da Femac ainda repassou que outras atividades para comemorar o aniversário da cidade foram mantidas, como a prova pedestre 28 de Janeiro. “No aniversário teremos várias outras atividades, inaugurações, atividades religiosas, 78 missas e cultos, atividades esportivas, onde vamos tomar todos os cuidados sanitários”, explica. 

Ainda durante a live, o prefeito informou que duas Unidades Básicas de Saúde vão atender no final de semana, em livre demanda. “No sábado e domingo, as UBSs Marida do Café, da grande região do Jardim Ponta Grossa, e a UBS Raul Castilho, da grande região do Núcleo João Paulo estão abertas das 7h às 19h, para atender em livre demanda, principalmente os casos de síndrome respiratória”, detalha Junior da Femac. 

O prefeito ainda anunciou que a partir de segunda-feira (10), enquanto a saúde tiver estoque, a vacina contra a gripe será aberta para toda a população. Existem aproximadamente 4 mil doses disponíveis. 

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: