Apucarana

Prefeito de Apucarana prestigia inauguração das novas instalações da Persis

Compartilhe no WhatsApp

 prefeito Junior da Femac, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Édison Estrope, acompanhou nesta quarta-feira (27/01) a inauguração das novas instalações da Persis Internet. Também prestigiaram o ato, o presidente da Associação Comercial e Industrial, Jayme Leonel, o vice-presidente da ACIA, Wanderley Faganello; Tiago Cunha, do Sebrae; o diretor do campus Apucarana da UTFPR, Marcelo Ferreira; e o vereador Moisés Tavares.

A empresa, que têm como sócios-proprietários Carlos Henrique Romanelli e Luciano Felipeto Caetano, agora está instalada num amplo e moderno prédio, no início da Rua Clotário Portugal. Trata-se de uma empresa genuinamente apucaranense, que nasceu em 1996 no Norte do Paraná, sendo pioneira na região com internet discada.

“Para nós é uma grande satisfação acompanhar a evolução desta empresa apucaranense, que está expandindo seu mercado em toda a macrorregião norte do Paraná, com tecnologia de ponta. O poder público respeita e agradece os investimentos que geram empregos e divisas para o município”, destacou o prefeito Junior da Femac, que estava acompanhado da primeira dama, Carmen Lúcia Izquierdo Martins, vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP).

Com 25 anos de estrada e com quase trezentos colaboradores diretos e indiretos, a Persis tem mantido investimentos constantes. A empresa vem adotando, gradativamente, tecnologia de ponta em sua estrutura e equipamentos, e hoje já oferece uma rede de Fibra Óptica Própria, cobrindo vários municípios da macrorregião norte com a Net21, Londrina.net e BRsul.

“Trabalhamos para oferecer soluções cada vez mais inovadoras, com a implementação de projetos corporativos com alta disponibilidade, transporte de dados, interligação Matriz e Filial, além de diversas soluções empresariais e serviços em Data Center”, comentou o diretor-proprietário Carlos Henrique Romanelli.

“O nosso diferencial é o atendimento mais próximo da nossa clientela, buscamos sempre melhores formas de construir relacionamentos e soluções nas áreas de Internet, comunicação de dados, data center, cloud computing, bem como a implementação de projetos e redes de interconexão”, informou o diretor Luciano Felipeto Caetano.

Atualmente a Persis Internet mantém escritórios em 34 cidades do Norte do Paraná, no eixo Londrina-Apucarana-Maringá e também no Norte Pioneiro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: