Rolândia

Prefeito Ailton Maistro de Rolândia prestigia festa do dia das crianças no 15º BPM

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o vice-prefeito Marcio Vinícius, o secretário de Esportes, Odyr Polaco, a de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, de Assistência Social Michele Pereira e o presidente da Associação Empresarial de Rolândia (ACIR), Alexsander Roma Monteiro prestigiaram a grande festa do Dia das Crianças 2023, na quinta-feira, dia 12 de outubro.

As festividades aconteceram no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por meio de uma parceria da PM, Prefeitura Municipal e Associação Empresarial de Rolândia (ACIR).

Teve brincadeiras com atletismo com a equipe dos TUCANOS, basquete, fute sabão, cachorro-quente, algodão doce, refrigerante, apresentação de capoeira com alunos do projeto SOAME e pintura artística em crianças. A animação ficou com conta do “TIO FERNANDO” que deu um show à parte.

As crianças puderam entrar nas viaturas e tirar fotos nos veículos. Também com os policiais

O prefeito Ailton Maistro parabenizou a todos pela organização e salientou que a festa no Batalhão aproximou a comunidade com a polícia militar e permitiu às famílias um tempo de qualidade.

Ainda na quinta, o prefeito Ailton Maistro também prestigiou uma festa comunitária organizada pela comunidade do Jardim Perazolo.

Prefeitura de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: