Rolândia

Prefeito Ailton Maistro de Rolândia participa de homenagem a Maria José Salmazo Volso

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro, familiares e amigos participaram na noite desta quarta-feira (18), da entrega da Comenda Paulo Freire a professora Maria José Salmazo Volso.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e a proposição é de autoria da vereadora Prof.ª Janaina Beneli (UNIÃO), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, sendo aprovado por unanimidade.

O presidente da Câmara, Reginaldo Silva presidiu cerimônia e a vereadora Janaina Beneli, fez a leitura da biografia da professora.

A professora Maria José Salmazo Volso foi pioneira como a primeira mulher a assumir a secretaria de Educação e Meio Ambiente. Ela prestou serviços relevantes na área de educação do município além de ocupar também presidência do Lions Club em Rolândia.

O prefeito Ailton Maistro parabenizou a homenageada, Maria José Salmazo Volso, e agradeceu os brilhantes serviços prestados, ajudando no desenvolvimento da cidade de Rolândia em várias frentes.

A comenda Paulo Freire

A comenda Paulo Freire tem com finalidade homenagear pessoas que tenham se destacado na promoção da educação, em todos os níveis com ações voltadas ao desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas em prol do bem-estar da humanidade; contribuições literárias, projetos educacionais; campanhas educativas; movimentos e manifestos a favor do ensino básico, entre outros.

Colaboração ASCOM/Câmara Municipal de Rolândia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: