Sao Pedro do Ivaí

Prefeita Regina de São Pedro do Ivaí recebe diretoria da Fomento Paraná

Compartilhe no WhatsApp

A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, recebeu na última sexta-feira a diretoria da Fomento Paraná, instituição financeira que apoia pequenas e médias empresas, micro e pequenos empreendedores e estimula a geração de emprego e renda no Estado. Estiveram no gabinete o diretor-presidente da instituição, Heraldo Alves das Neves, o diretor de mercado, Vinícius José Rocha, e a ex-vice-governadora e assessora de relações institucionais Emilia Belinati. Eles explicaram sobre os investimentos realizados pela Fomento e também sobre os serviços que a instituição oferece.
Um dos principais objetivos da visita é ampliar parcerias para oferta de crédito aos empreendedores, donos de pequenos negócios no comércio, serviço ou indústrias. “A parceria é o instrumento que permite ao município manter agentes de crédito credenciados e capacitados para orientar os empreendedores e encaminhar propostas de empréstimos e financiamentos de microcrédito”.
Os recursos podem ser usados para abertura, ampliação, modernização ou manutenção de negócios de modo a estimular a atividade econômica, gerando emprego e renda.
A prefeita agradeceu a visita e destacou a importância desse tipo de ação. “Pretendemos fortalecer e potencializar a parceria com a Fomento Paraná, gerar emprego e renda, é fundamental para o nosso município”, destacou a prefeita Maria Regina.
Maiores informações sobre os programas e linhas de crédito podem ser obtidas junto a agência do trabalhador. Na Rua Pedro Paulo Sobrinho, Nº 370. Fone: (43) 3451-2621

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: