Sao Pedro do Ivaí

Prefeita de São Pedro recebe Deputado Estadual Do Carmo em gabinete

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual, Do Carmo, juntamente com sua equipe de assessores, cumpriu agenda nessa quinta-feira (07) no Vale do Ivaí, passando por São Pedro do Ivaí, onde se reuniu no gabinete da prefeitura com a prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri.

O deputado parabenizou Regina pela votação, e a prefeita retornou os votos com gratidão ao deputado pelo apoio no pleito, se colocando a disposição de ajudar São Pedro do Ivaí com recursos do Governo do Estado.

“Estamos, nesse momento, fazendo as reuniões necessárias para composição da equipe de governo, e analisando toda a situação econômica e estrutural da prefeitura, para então começar a direcionar as ações e promover as mudanças, começando pelo o que é mais urgente”, relatou Regina ao deputado.

Do Carmo disse que a ALEP ainda está de recesso, mas que estará retornando na próxima semana a Curitiba, para iniciar os trabalhos, e estará dialogando com o governo para tomar partido dos investimentos previstos e direcionar recursos ao município. “Somos parceiros e estaremos somando força no governo para que possamos trazer melhorias para São Pedro”, afirmou o deputado.

    

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: