Mandaguari

Prefeita de Mandaguari assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva da Escola Bom Pastor

Compartilhe no WhatsApp

Investimento é de quase R$ 1 milhão.

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, assinou, na tarde desta sexta-feira (6), a ordem de serviço para a construção da quadra coberta esportiva da Escola Municipal Bom Pastor. A assinatura ocoreeu no gabinete da chefe do Executivo, na presença de secretários, vereadores, equipe da Engenharia da Prefeitura, representantes da empresa vencedora da licitação e da escola beneficiada.

O investimento é de quase R$ 1 milhão e a obra, que terá uma área construída de 580,00m², será finalizada em até 180 dias.

“Construída em 1969, a mais antiga escola da cidade e a segunda maior unidade de ensino, ainda não tinha um local digno para os nossos estudantes. É um sonho antigo, que agora será realizado. Espero que a empresa, vencedora da licitação, faça um brilhante trabalho”, afirmou Ivonéia.

Emocionada, a diretora da unidade de ensino, Carmen Lúcia, que está há mais de 30 anos na educação do município, afirmou que “é um momento histórico para a escola”. “Agradeço a prefeita, que sempre foi nossa grande lutadora. A gente não tinha uma quadra, tinha apenas um local muito pequeno. E nossas crianças, por não saberem a metragem de uma quadra, sempre estavam em desvantagem no vôlei, nos jogos”, observou. 

O presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento, parabenizou a chefe do Executivo. “Parabenizei a prefeita Ivonéia. Fui estudante da Bom Pastor, meus dois netos estudam lá e a gente vê que não tinha um local adequado para praticar esportes”, disse.  

PRESENÇAS – Estiveram presentes os vereadores Claudete Pereira Velasco, Luiz Carlos Garcia, Marcio Cledson Simois, Sidney da Silva, além dos secretários Francisco de Biázio (Governo), Selma Bertolini (Educação), Liondas Leigo de Oliveira (Obras) e Murilo Meleiro (Assistência Social).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari    


 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Curso de Massoterapia

Cuidar da Saúde

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vaga de Emprego

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: