Arapongas

Prazo para alistamento militar obrigatório é prorrogado até o dia 31 de agosto

Compartilhe no WhatsApp

Junta Militar de Arapongas informa que foi prorrogado o prazo para o Alistamento Militar. Agora ele segue até o dia 31 de agosto. O Governo Federal publicou ontem, 29, o Decreto nº 10.731/2021, com a prorrogação do prazo para o alistamento militar obrigatório, devido ao enfrentamento da pandemia de COVID-19. IMPORTANTE: Todos os jovens, do sexo masculino, que completam 18 anos em 2021 são convocados para fazer o alistamento militar obrigatório. Sem o alistamento não é possível ser beneficiário de nenhum programa do Governo Federal, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, SISU, FIES, matricular em cursos superiores, nem tomar posse em cargos públicos.

O Exército Brasileiro disponibiliza o Alistamento Online, onde o jovem tem a praticidade e a comodidade de realizar o seu alistamento no conforto de sua residência. Basta acessar o endereço https://alistamento.eb.mil.br/ e realizar em poucos passos seu alistamento.

Para mais informações procure a Junta de Serviço Militar de Arapongas, que fica na Rodoviária Municipal, na Rua Gralha Azul, Vila Édio, ou pelo telefone (43) 3902-1083.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: