Postos de Apucarana registraram um fluxo maior de consumidores que pediram para encher o tanque de combustível na noite desta quarta-feira (8) e na manhã desta quinta-feira (9). Há uma preocupação com a possível falta de gasolina e etanol a partir das próximas horas, com a possibilidade de intensificação dos protestos de caminhoneiros em rodovias do Paraná e do país.
continua após publicidade
.
Para o empresário Davi Menezes, dono de postos da cidade, o número de clientes aumentou nas últimas horas e algumas pequenas filas se formaram. “Há uma preocupação real das pessoas, pois existe a possibilidade de paralisação dos caminhoneiros. A gente anda trabalhando com um estoque baixo recentemente e isso preocupa mesmo”, afirma.
Outro empresário do ramo de postos, Welinton Kreb, conta que recebeu ligações de clientes preocupados com a possível falta de combustível nos próximos dias. “As pessoas ficam sabendo sobre a paralisação dos caminhoneiros e ficam apreensivas. Estamos recebendo menos gasolina nos últimos dias, mas o etanol e diesel estão normais ainda. Ainda não registramos muitas filas. Vamos aguardar”, acredita.
TN ONLINE