Jandaia do Sul

Posto avançado da Defensoria Pública em Jandaia completa um ano

Compartilhe no WhatsApp

Jandaia do Sul recebeu um posto avançado da Defensoria Pública há um ano, onde a população da comarca – que, além de Jandaia do Sul, inclui as cidades de Kaloré, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e Marumbi – pode receber atendimento nas áreas de Família e Sucessões, Execução Penal, Criminal e Infância e Juventude Cível e Infracional.

Desde março de 2023, quando começou, o atendimento é feito na sala do Fórum da Comarca de Jandaia do Sul, na Rua Plácido Caldas, nº 536, de segunda a quinta-feira, das 13h e 17h, local que foi oficialmente inaugurado na quarta-feira (13).

“A população tem recebido muito bem a Defensoria”, avalia a defensora pública que atua na comarca, Maria Luiza Lopez Valverde. “Nesse primeiro ano, pudemos fazer diversos atendimentos, conscientizando os usuários e as usuárias da Defensoria Pública acerca de seus direitos. Me sinto muito honrada de ser a primeira defensora pública da comarca de Jandaia do Sul e espero que a DPE-PR possa crescer ainda mais, levando mais dignidade e acesso à Justiça para a população em situação de vulnerabilidade de todas as comarcas do estado”.

SERVIÇO:
Defensoria Pública do Estado do Paraná em Jandaia do Sul, Kaloré, São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso e Marumbi
Atendimento de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h
Endereço: Rua Plácido Caldas, 536 (Fórum da Comarca de Jandaia do Sul)
Telefone: (43) 98870-1982

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: