Arapongas

População pode agendar atendimento com Expedição Novos Sorrisos para avaliação odontológica em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A unidade móvel da Expedição Novos Sorrisos, projeto que leva orientações à população está em Arapongas. As ações serão realizadas de 26 de setembro a 13 de outubro, na Praça Mauá (Av. Arapongas, 35). Os interessados nos serviços podem acessar o link para o agendamento: https://www.straumann.com/neodent/br/pt/discover/ExpedicaoNovosSorrisos.html

O agendamento de consultas após a realização de um cadastro inicial também será feito por telefone ou WhatsApp, no número (41) 99166-3504, ou presencialmente –  apresentar a carteira de identidade e o CPF. Em seguida, serão atendidos por profissionais para uma avaliação e orientação sobre saúde bucal e outros tratamentos, como implantes dentários. Menores de idade poderão receber atendimento desde que acompanhados por um responsável. 

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Saúde.

PROFISSIONAIS

Um dos pontos focais da Expedição Novos Sorrisos é o cadastro de profissionais voluntários, interessados em participar do projeto. Além dos dentistas que queiram reservar uma data para prestar orientações à população, as vagas também se destinam a outros profissionais da odontologia dispostos a auxiliar nos consultórios.  
O cadastro do profissional deve ser feito por meio da página do projeto. As vagas estão abertas e seguem disponíveis durante o período da Expedição na cidade escolhida ou até serem preenchidas. Para participar, o interessado deve estar ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e assinar o termo de voluntário. Após a inscrição, receberá um treinamento básico da Neodent para as orientações e deverá comparecer no local durante o período escolhido.

Serviço
Expedição Novos Sorrisos –  Arapongas
Quando: De 26 de setembro a 13 de outubro
Onde: Praça Mauá (Av. Arapongas, 35)
Horário: 8h30 às 16h30

VOCÊ SABIA?

Desde 2016, Expedição Novos Sorrisos já rodou cerca de 11 mil quilômetros e atendeu mais de 5 mil pessoas em 30 cidades. O segundo semestre de 2022 deve ser de retomada dos cuidados com a saúde bucal para moradores de várias regiões do Brasil. Ao todo, mais de 5 mil pacientes e 200 voluntários já participaram da ação, que percorreu 30 cidades de norte a sul do país. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: