Ocorrência Policial

Polícia procura ladrões que assaltaram empresa, fizeram família refém e roubaram carro, além de R$ 20 mil

Compartilhe no WhatsApp

polícia de Apucarana realiza neste sábado (17) investigações e diligências para localizar e prender os autores de três roubos registrados no município nas últimas horas.

De acordo com a PM, no final da tarde de sexta-feira (16) dois ladrões – um deles supostamente armado com revólver – chegaram repentinamente na Ipanema Materiais Construção, situada na Avenida Minas Gerais, na zona sul da cidade.

Quando a pessoa que trabalha no estabelecimento comercial percebeu tratar-se de criminosos, ela correu e se escondeu no depósito.

Os criminosos roubaram um montante em dinheiro que estava no caixa (total não foi informado) e em seguida fugiram em uma motocicleta vermelha, tomando o rumo do Jardim Trabalhista (zona leste da cidade).

Roubado ao chegar de viagem
Às 23h51 de sexta-feira (16), um homem foi rendido por dois ladrões – um deles armado com revólver – ao chegar de viagem e descer do ônibus para ir até seu carro, que estava estacionado em posto de combustível situado na Avenida Minas Gerais, na zona norte de Apucarana. De acordo com a PM, os bandidos roubaram a bolsa da vítima,

onde estariam cerca de R$ 20 mil em dinheiro e as chaves do veículo. Na sequência os ladrões fugiram num moto modelo Twister prata.

Família refém
Já no início da madrugada desta sábado (17), uma família acabou rendida e mantida refém durante assalto em residência situada na Rua Zacarias José da Silva, no residencial Raposa III, na zona leste de Apucarana.

Policiais militares apuraram junto às vítimas que dois ladrões invadiram a casa, renderam o casal e o filho, que foram trancados em um dos quartos da residência.
Um dos bandidos ficou mantendo as vítimas reféns e equanto outro roubava vários objetos do imóvel e um Ford Fiesta prata, placas APU-2131 (Apucarana).

Vítimas vigiadas
A PM apurou ainda que enquanto um dos assaltantes fugiu com carro e o outro permaneceu na casa vigiando as vítimas por algum tempo e depois também deixou o local.

As vítimas detalharam que os criminosos estavam encapuzados e ordenavam a todo momento para que as mesmas olhassem apenas para o chão.

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria dos três crimes com a finalidade de localizar e prender os criminosos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: