Ocorrência Policial

Policia Militar recupera caminhão roubado

Compartilhe no WhatsApp

Logo após ocorrência de roubo a caminhão ocorrido na rodovia de Califórnia realizado por dois indivíduos de posse de arma de fogo, renderam o motorista e roubaram o referido veículo, deixando a vítima próximo ao pedágio de arapongas por outros dois indivíduos que portavam revolver estavam em um veículo gm celta cor preta.
A policia foi acionado e através do rastreador que tinha no caminhão, foi possível localizá-lo na AV. Maracanã em Arapongas fcom um ocupante no interior, foi realizada abordagem do veiculo e dado voz de prisão ao condutor.
Na abordagem ao condutor este foi identificado como sendo a pessoa de Jucinei Aparecido Alves Souza. Durante a verificação, ele começou a receber ligação de “RODRIGO DIEGO DE LIMA” VULGO FOFUXO, onde indagou sobre sua localização , onde o mesmo informou que havia parado o caminhão no posto Maracanã, alegando ter acabado o diesel.
Ao saber disso, Rodrigo disse a ele ,que iria mandar outros rapazes para levar o diesel e resgatá-lo onde ficou combinado que Jefinho iria junto com Toninho para realizar a ação, e marcaram em frente a Araguaia Veículos para se encontrarem.
Diante das informações os policiais militares da equipe p2 junto com as viatura 8018 dirigiram se para o local junto com Jucinei, que informou que Toninho possui um fiat palio de cor branca modelos novo, onde após alguns minutos estacionou um veiculo palio de cor branca placas ayu- 8908 onde jucinei estava parado, prontamente as equipes abordaram o referido veiculo e no seu interior estava Antonio Carlos Neto E Jeferson Da Silva Neto , e no celular de ambos possuía ligações telefônica oriunda do numeral de Rodrigo Diego, e ainda no veiculo estava um galão contendo aproximadamente 20l de diesel.
Diante do fato foi visualizado a foto do whatsapp do celular de Jucinei do numeral de Rodrigo, onde foi levantado o seu endereço pelas equipes, e deslocado ate sua residência na Rua Mario Francisco Macedo em Apucarana. No local, foi franqueada a entrada por sua esposa e não foi localizado Rodrigo, diante do fato foi encaminhado ambos a delegacia de policia civil de Arapongas para ser tomadas as medidas cabíveis. Jucinei informou que Rodrigo seria o mentor da atividade porém ele foi contratado somente para dirigir o caminhão até Rolandia, onde ganharia uma quantia de um mil reais para tal ato. Diante do fato foi dado voz de prisão e foram encaminhados para a sede da 22ª sdp para providências cabíveis.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: