Ocorrência Policial

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Suspeito aparece com o rosto coberto por uma camiseta; Retrato falado foi feito com base nas características repassadas pela vítima.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (20), o retrato falado de um suspeito de estupro registrado em Arapongas. O crime ocorreu no dia 22 de janeiro deste ano.

Na data, a vítima foi abusada enquanto passeava com o seu namorado próximo a um lago localizado no Bairro Sampaio. O homem estava com uma camiseta amarrada no rosto, deixando apenas os olhos visíveis. O agressor tem a pele branca e os olhos azuis. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que contribuam para as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através dos telefones 197, da PCPR, e Disque-Denúncia (43) 3252-1738 via Whatsapp ou ligação, diretamente à equipe de investigação.

RETRATO FALADO
O retrato falado ajuda na identificação de pessoas, por meio do relato de vítimas e testemunhas, e também de fotos e imagens que permitem estabelecer a progressão da idade ou reconstituição facial.

No caso do estupro registrado em Arapongas, a vítima relatou as características que conseguiu ver, porque o estuprador estava com o rosto coberto. A divulgação da imagem tem objetivo de identificar o autor, ou até mesmo outras possíveis vítimas desse mesmo agressor. 

Informações: TNOnline

Foto por Divulgação/Polícia Civil
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: