Faxinal

Polícia de Faxinal detém 27 por descumprirem lockdown

Compartilhe no WhatsApp

Polícia Civil de Faxinal realiza neste final de semana a Operação Lockdown e já divulga a prisão de uma pessoa em flagrante e o encaminhamento de outras 26, por desrespeito e descumprimento ao decreto da pandemia.
Segundo o delegado Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, titular da Delegacia de Polícia de Faxinal, o resultado parcial refere-se às ações da sexta-feira (28) e o sábado no fim da tarde.

O delegado tem apoio de mais onze agentes com a Polícia Civil, para a fiscalização no município e faz um alerta aos desavisados. Segundo ele, os detidos tentam se explicar quando são encaminhados mas não convencem. “Eles dizem que não sabiam do decreto, que estavam no trabalho, ou que buscavam comida… enfim, que estavam levando amigo”, alerta o chefe da Polícia Civil.
Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Faxinal confirmou que estará com barreiras na entrada da cidade neste final de semana. O prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil realizaram uma reunião para definir as novas medidas para conter a propagação da Covid-19 no município, que atingiu índices alarmantes nas taxas de positividade e transmissibilidade de coronavírus nas últimas semanas.

O delegado Ricardo reforça o aviso. “Quem for flagrado será conduzido à delegacia e responderá o procedimento criminal cabível”, ressalta

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: