delegado da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues falou nesta quarta-feira (02), sobre as investigações a respeito do desaparecimento da jovem Maria Helena Carvalho, de 28 anos. Ela está desaparecida desde o dia 11 de setembro, quando fez contato com a família pela última vez. O marido dela, Thomas Oliveira de Melo é o principal suspeito pelo desaparecimento. Melo já é foragido por tentativa de feminicídio no Estado de Santa Catarina.
De acordo com o delegado, as investigações estão sendo intensificadas, em conjunto com a polícia civil de Santa Catarina, porém, até o momento, não há informações do paradeiro de Maria Helena nem do marido, que continua foragido.
“Nossa linha de investigação é ainda de desaparecimento, mas não descartamos a hipótese de homicídio”, afirma o delegado de Apucarana.
O Instituto de Criminalística esteve no apartamento do casal para realizar perícia, mas nenhuma evidência de crime foi encontrada no local. A polícia civil aguarda os laudos oficiais da criminalística.