Ocorrência Policial

Polícia Civil de Apucarana descarta crime em morte de bebê

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil (PC) de Apucarana divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado do exame de necropsia do bebê de dois meses que morreu na madrugada de quinta-feira (28), em Apucarana, supostamente por ter se engasgado. A PC esteve na residência da família e investiga o caso desde o ocorrido.

De acordo com o delegado titular da 17ª SDP Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o exame de necropsia descartou qualquer sinal de violência ou asfixia. “O resultado deste primeiro exame chegou hoje e nele o médico afirma que não há sinais de violência ou asfixia na criança. Pode ter ocorrido um mal súbito, mas outros exames ainda serão realizados para indicar com mais precisão a causa da morte”, explicou.

O delegado garantiu ainda que familiares já foram ouvidos e a polícia descarta qualquer indício de crime. “Ainda vamos ouvir mais pessoas para encerrar o inquérito policial, mas estamos convictos que não há indícios de crime a ser imputado as pessoas que estavam na residência, especialmente aos pais. Vamos aguardar os resultados de mais exames periciais para concluir o inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário”, disse o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: