Início » Polícia Civil de Apucarana acaba com festa rave
Ocorrência Policial

Polícia Civil de Apucarana acaba com festa rave

Compartilhe no WhatsApp

pós reclamações de perturbação do sossego feitas por populares via 190 à Polícia Militar (PM),  uma suposta festa rave que estava ocorrendo em chácara situada em Apucarana foi encerrada depois que policiais civis montaram operação de emergência e chegaram ao local. Quinze pessoas foram conduzidas para a Delegacia, conforme investigadores. Drogas para consumo pessoal foram apreendidas no imóvel. Pais de alguns jovens que estavam na festa e voltaram para casa denunciaram à polícia que os filhos aparentavam estar sob o efeito de algum entorpecente .

Por determinação do delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, e sob a coordenação delegada adjunta, Iane Cardoso do Nascimento, e do investigador Carlos Alberto Azevedo Gomes, policiais abordaram as pessoas que estavam na chácara e adotaram os procedimentos de praxe nesse tipo de situação. O imóvel é frequentemente é disponibilizado para locação.

As festas raves estão proibidas em Apucarana por determinação do delegado José Aparecido Jacovós e neste ano a polícia já acabou com quatro eventos do gênero no município. Cerca de 15 pessoas dentre as que estavam na chácara acabaram conduzidas para a Delegacia junto com as drogas apreendidas para as medidas legais. Os nomes dos conduzidos não foram divulgados.

Fonte TNonline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: