pós reclamações de perturbação do sossego feitas por populares via 190 à Polícia Militar (PM), uma suposta festa rave que estava ocorrendo em chácara situada em Apucarana foi encerrada depois que policiais civis montaram operação de emergência e chegaram ao local. Quinze pessoas foram conduzidas para a Delegacia, conforme investigadores. Drogas para consumo pessoal foram apreendidas no imóvel. Pais de alguns jovens que estavam na festa e voltaram para casa denunciaram à polícia que os filhos aparentavam estar sob o efeito de algum entorpecente .
Por determinação do delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, e sob a coordenação delegada adjunta, Iane Cardoso do Nascimento, e do investigador Carlos Alberto Azevedo Gomes, policiais abordaram as pessoas que estavam na chácara e adotaram os procedimentos de praxe nesse tipo de situação. O imóvel é frequentemente é disponibilizado para locação.
As festas raves estão proibidas em Apucarana por determinação do delegado José Aparecido Jacovós e neste ano a polícia já acabou com quatro eventos do gênero no município. Cerca de 15 pessoas dentre as que estavam na chácara acabaram conduzidas para a Delegacia junto com as drogas apreendidas para as medidas legais. Os nomes dos conduzidos não foram divulgados.
Fonte TNonline