Arapongas

Polícia Civil apresenta seis novos delegados para Arapongas e região

Compartilhe no WhatsApp

A 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, recebeu na manhã desta segunda feira (02), seis novos delegados de Polícia, que irão reforçar o efetivo da PCPR na Subdivisão de Arapongas e nas cidades subordinadas a cidade de Arapongas.

A Subdivisão de Arapongas foi contemplada com três novos Delegados, sendo eles, o delegado Bruno Delfino Sentone, e o delegado Getúlio Torres, que irão fazer parte do quadro da própria Subdivisão de Arapongas. Já a delegada Camila Costa, foi designada para assumir a Delegacia da Mulher na cidade de Arapongas.

 Além desses novos delegados, que atuarão diretamente na cidade de Arapongas, a 22ª SDP, recebeu mais outros três delegados, que irão atuar nas cidades pertencentes à Subdivisão de Arapongas. Foram nomeados o delegado Ivan Pinheiro de Figueiredo, para a Delegacia da cidade de Primeiro de Maio, o delegado André Leite para a Delegacia da cidade de Jaguapitã e o delegado Ricardo Adilson Trinkel, que assumirá a delegacia da cidade de Centenário do Sul.

Durante a cerimônia ocorrida, nesta segunda na Subdivisão de Arapongas, o delegado chefe, Maurício de Oliveira Camargo, recebeu os novos delegados, enaltecendo a importância desse novo reforço, nos quadros da PCPR, que sem dúvida, irão contribuir para melhorar ainda mais os serviços prestados para a comunidade Araponguense e região.

A apresentação dos delegados em Arapongas teve a participação do presidente do Conselho de Segurança de Arapongas, o Sr. Wesley Tisiani Squilino, e demais conselheiros, onde também deram as boas-vindas aos novos delegados. Que segundo o Delegado Chefe, Maurício de Oliveira Camargo, além desses seis novos delegados, recém nomeados pela ESPC, em fevereiro deste ano, também será designado para a Delegacia de Arapongas, o delegado Anderson Seiji Kudo, que assumirá como Delegado Adjunto da 22ª SDP de Arapongas.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: