Ocorrência Policial

PM prende trio suspeito de roubos e recaptura acusado de homicídio

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares de Apucarana prenderam nesta sexta-feira (17) três rapazes suspeitos de roubos e furtos que estavam em matagal perto da Rua Suzana Pacheco, na zona norte da cidade. Quando perceberam a aproximação dos PMs eles tentaram se esconder em uma residência, na zona norte da cidade. A detenção do trio aconteceu após denúncia anônima.

Segundo a tenente Kelly Wistuba, responsável pelo setor de comunicação social do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram presos W. C. N. A., 21 anos, que tem ficha criminal por roubo; G. Z. S., 18 anos, com passagens passagens por roubo e furto quando menor, e Murilo Henrique Romeiro de Carvalho, 19, foragido do sistema prisional e que tem em seu desfavor dois mandados de prisão – um deles por homicídio qualificado.

Objetos de procedência duvidosa
Na casa foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, pinos de cocaína vazios, alguns chips de celular, uma chave falsa “mixa” é um simulacro de pistola. “Pedimos inclusive que vítimas de furtos e roubos nos últimos compareçam na 17ªSDP para ver se alguns desses objetos apreendidos na residência não lhes pertençam”, solicitou a oficial da PM.

Segundo a tenente Kelly, o trio detido é suspeito de roubos e furtos ocorridos em Apucarana e região nos últimos dias. Os três foram levados à 17ª Subdivisão Policial junto com o material apreendido para os procedimentos legais.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: