Ocorrência Policial

PM prende três e apreende itens roubados de caminhão em Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas e apreendeu diversos itens que haviam sido roubados de um caminhão em Mauá da Serra. A ação aconteceu durante a tarde deste domingo (10) na BR-376.

A apreensão aconteceu após os policiais receberam informações de que a mercadoria, que foi roubada durante a madrugada do domingo (10), estava sendo transportada por dois carros.

Ao realizar um patrulhamento pela BR-376, os agentes localizaram um dos veículos suspeitos e após acompanhamento, realizaram a abordagem já no pátio de um restaurante.

Segundo a PM, um casal estava no carro, juntamente com vários produtos com etiquetas da empresa roubada. Um dos suspeitos teria confessado o roubo e afirmou que estava levando sua parte para casa.

Momentos depois, o outro veículo que participou do crime passou pelo local. O condutor, ao avistar a movimentação policial, teria parado o carro no meio da rodovia. Os dois homens que estavam no veículo teriam descido e tentado fugir a pé.

Após solicitar apoio policial, um dos suspeitos foi encontrado em meio a uma região de mata. O outro teria conseguido fugir. Conforme os policiais, os três presos e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia de Marilândia do Sul.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: