Ocorrência Policial

PM encontra adolescentes em tabacaria e prende proprietário em Jandaia

Compartilhe no WhatsApp

Um dono de uma tabacaria foi preso durante a tarde desta terça-feira (9) em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, após a Polícia Militar (PM), localizar adolescentes fumando narguilé e consumindo bebidas alcoólicas no local. A ocorrência foi realizada em um estabelecimento localizado na Avenida Anunciato Sonni, no centro da cidade.

Os policiais teriam ido até a tabacaria após receberem denúncias anônimas e avistaram duas adolescentes de 14 anos e uma terceira de 17 anos, fumando narguilé na calçada ao lado da porta do estabelecimento. Segundo os agentes, uma das jovens afirmou que elas também consumiam bebidas alcoólicas no local.

Ainda conforme os PMs, ao notar a presença dos policiais, o dono da tabacaria teria tentado colocar algumas das pessoas para dentro do estabelecimento e trancado a porta. No entanto os agentes conseguiram entrar no local e abordar o homem.

Como consta no B.O, os agentes tiveram contato com vídeos que mostravam os menores fumando narguilé e consumindo bebidas alcoólicas no local. Por conta disso o proprietário foi encaminhado para a delegacia e o conselho tutelar foi acionado. Os narguilés que os menores estavam usando também foram apreendidos.

Informações: Tnonline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: