Faxinal Ocorrência Policial

PM derruba ‘boca de fumo’ e prende suspeitos por tráfico de drogas em Faxinal

Compartilhe no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas em “boca de fumo” que funcionava em uma casa na Rua Projetada 1, em Faxinal na tarde de quinta-feira (15).

A guarnição do Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade foi acionada, por volta das 14h30 pelo Copom, para averiguar denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Rua Projetada 1, onde naquele momento havia grande movimentação de pessoas entrando e saindo.

No local os policiais militares avistaram três homens e uma mulher, onde um deles, de camiseta azul, com passagens por tráfico de drogas, arremessou um invólucro de plástico na calçada.

Ao receberem voz de abordagem, passaram a resistir ameaçando a equipe policial. Em busca pessoal, foi encontrado com um dos homens, uma porção de maconha embalada em papel plástico, idêntica ao arremessada pelo outro.

Ao serem confrontados com a denúncia, informaram à equipe que havia drogas na residência, sendo autorizada pela moradora a buscar na residência.

Na sala foi encontrado uma balança de precisão e uma sacola plástica com 15 porções de maconha, pronta para a venda pesando um total de 24 gramas e ainda um tablete de maconha pesando 32 gramas.

Em outro quarto da residência foi localizado um caderno com as anotações da contabilidade da venda dos entorpecentes, onde cita nomes e valores pagos, bem como a descrição da droga.

Também foi apreendido na casa quatro aparelhos celulares de marcas diversas, além de seis cartões de banco em nome dos detidos e um soco inglês.

Diante dos fatos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para exame de lesão corporal, posteriormente entregues na 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal com os objetos apreendidos.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: