Ocorrência Policial

PM de Apucarana recupera à margem da BR-376 carro tomado de assalto

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares de Apucarana recuperaram, na manhã desta quarta-feira (13), um veículo GM Cruze branco que foi tomado de assalto por volta das 21h30 de terça-feira (13), na Rua Boa Vista, na área central da cidade de Califórnia.
O carro foi encontrado em situação de abandono em ribanceira próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), à margem da BR-376, entre Apucarana e Califórnia.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, dois homens haviam roubado o veículo e fugido tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento nas estradas rurais a fim de localizar algum suspeito, porém, sem êxito. Retornado ao local do crime no intuito de colher maiores detalhes do ocorrido, a vítima afirmou que o veículo estava estacionado em frente sua residência, quando por volta de 21h30 resolveu guardar o veículo na garagem.

Neste momento dois homens encapuzados anunciaram o roubo, sendo que um dos homens estava empunhando uma faca. Os autores possuíam as seguintes características: camiseta do Corinthians, preta, listra dourada e calça de tactel; e o outro trajava camiseta branca, bermuda e chinelo, estatura mediana e
cabelo amarelo. O veículo em questão trata-se de um GM Cruze branco. Foram roubados outros objetos de uso pessoal que estavam no interior do veículo.

Após o carro ser recuperado pelos policiais militares de Apucarana, o automóvel foi levado ao pátio da 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os respectivos procedimentos de praxe e posterior devolução ao proprietário.

Fonte: Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: