Ocorrência Policial

PM apreende drogas encontradas em telhado de casa em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Arapongas apreendeu durante a madrugada desta quinta-feira (4), diversas porções de drogas que foram encontradas em cima de um telhado de uma casa da cidade. A apreensão aconteceu na Rua Suiriri do Sul, no Jardim San Rafael.

Os policiais teriam sido acionados até o endereço e fizeram contato com os moradores residência onde as drogas foram encontradas. Segundo os moradores, momentos antes da chegada da PM, uma equipe da Guarda Municipal estava no local verificando uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades da casa.

Após os guardas saírem, os moradores teriam escutado barulhos no telhado, pois alguém teria jogado algumas roupas enroladas em uma manta em cima da residência.

Segundo os agentes, uma policial feminina subiu no telhado após autorização dos moradores e encontrou a manta enrolada nas roupas. Ao analisar as roupas, foram encontradas 109 pedras de crack, 48 embalagens de maconha e 38 pinos de cocaína. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: