Ocorrência Policial

PM ABORDA 163 PESSOAS, FISCALIZA 8 ESTABELECIMENTOS, COLOCA FIM A FESTA COM QUASE 100 PESSOAS (21 MENORES), DETÉM RAPAZ E APREENDE MACONHA E COCAÍNA

Compartilhe no WhatsApp

O 10º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE APUCARANA INFORMOU NESTE DOMINGO (14) PELA MANHÃ QUE MAIS UMA ETAPA DA ‘OPERAÇÃO VIDA’ FOI REALIZADA NA CIDADE E MUNICÍPIOS DA REGIÃO, COM A FINALIDADE DE REDUZIR OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE E AINDA COIBIR AGLOMERAÇÕES PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DA COVID-19.

De acordo com o balanço da PM, oito estabelecimentos comerciais foram vistoriados, houve abordagem de 163 pessoas e três veículos. Duas pessoas foram enquadradas em Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por infringir Medida Sanitária Preventiva – Covid-19, que proíbe aglomeração de mais de 25 pessoas em qualquer ambiente.

Em uma propriedade com piscina na Rua Costa Rica, no Recanto Mundo Novo, aos 10 minutos da madrugada deste domingo (14), a PM colocou fim a uma festa que era realizada ao lado de uma piscina, com a presença de quase 100 pessoas, sendo 21 menores. No local foram apreendidas maconha e cocaína. O responsável pela festa – de 24 anos – foi detido por Infração de Medida Sanitária Preventiva – Covid-19, drogas para consumo pessoal e servir bebida alcoólica para menores. Ele foi encaminhado à 17ª SDP para os procedimentos legais.

As Forças de Segurança de Apucarana e região intensificaram as fiscalizações nos locais onde estão reunidas mais de 25 pessoas, que é o limite máximo permitido no Decreto Estadual n° 6.745 de 29 de janeiro de 2021, que visa coibir a propagação da Covid-19. Quem descumprir o decreto é encaminhado para elaboração de Termo Circunstanciado e pode responder processo judicial.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: