Cambira

PL vai apoiar candidatura de Ana Lúcia à Prefeitura de Cambira

Compartilhe no WhatsApp

Em reunião essa semana, o partido liberal (PL), se posicionou em apoio à pré-candidatura da Ana Lúcia (MDB) a prefeitura de Cambira.

Manoel Nochi (Presidente do PL) e Ivo Lenartovicz (Vice-Presidente do PL) estiveram conversando com Ana Lúcia, Prefeito Toledo e o Presidente do MDB Juliano Sapatine.

O PL vai montar uma chapa de vereadores para compor e fortalecer a pré-candidatura de Ana Lúcia.
Para o Manoel Nochi a “Ana Lúcia é uma pessoa determinada que enfrenta grandes desafios, fez e faz um grande trabalho na saúde, confio em sua capacidade de unir as pessoas em torno de um objetivo comum e de tomar decisões que beneficiem a todos e tenho certeza que dará continuidade no desenvolvimento da nossa cidade”.

O prefeito Toledo reforça dizendo que a “Ana Lúcia representa a continuidade e a dedicação que nossa cidade precisa. Sua paixão pela comunidade e seu compromisso faz a diferença”.

Para Juliano presidente do MDB “Ana Lúcia é uma pessoa companheira, ficha limpa, foi vice-prefeita e é secretária de saúde conhece a cidade toda e tenho certeza que ela trabalhará incansavelmente pelo bem-estar de todos.

Ivo conclui que “ A experiencia, a visão e a dedicação de servir a comunidade são pontos positivos que a Ana Lúcia tem, a Ana é uma pessoa formada e com capacidade para assumir esse grande desafio e tem o meu apoio”

Ana Lucia disse ao CN Noticias que o Manoel, Ivo e Juliano também estavam cotados para pré-candidatos a prefeito da cidade e ambos decidiram apoiar a minha Pré-candidatura, quero agradecer imensamente pois todos são pessoas de bem, líderes e com redutos eleitorais isso vem fortalecer ainda mais esse grupo e com isso todos ganham a nossa cidade ganha!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: