Arapongas

Pista de caminhada do Campo Alvorada vai receber nova iluminação

Compartilhe no WhatsApp

A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar) está realizando serviços que irão somar com as benfeitorias realizadas recentemente no Campo do Alvorada – localizado na Rua Rouxinol, na Vila Aparecida. Atualmente as equipes estão executando as bases para a instalação de postes republicanos no entorno da pista de caminhada, recentemente construída no local. “ Os postes serão instalados em todo o entorno da pista, favorecendo a iluminação e segurança dos transeuntes”, disse o secretário de Obras e vice-prefeito, Jair Milani.

De acordo com o diretor da Codar, Sérgio Antônio Rogério, demais serviços ainda serão feitos. “ Estamos também realizando a reforma do vestiário do Campo Alvorada, bem como uma área para conveniência. O espaço ficará ainda mais adequado”, disse.

No ano passado, o Campo do Alvorada recebeu novo gramado, plantio de coqueiros e flores, construção de uma pista de caminhada no entorno do campo, instalação de alambrados, entre outros. Uma Academia da Terceira Idade (ATI) também deve ser instalada no decorrer das próximas semanas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: