Ocorrência Policial

“Piratas do asfalto” atacam ônibus e roubam mercadorias compradas no Paraguai

Compartilhe no WhatsApp

Mercadorias, dinheiro, eletrônicos, celulares e outros produtos, que estavam com as bagagens, foram levados pela quadrilha.

Um ônibus da linha Assunção-Salvador foi assaltado na noite desta terça-feira (14) e após abordagem em uma rodovia na região de Maringá, o veículo foi levado para uma estrada rural no município de Cambira, no norte do Paraná. 

Segundo informações do motorista Carlos Henrique Viana de Jesus, que trabalha há 12 anos na empresa de transporte, um veículo Ford Focus parou em frente ao ônibus e quatro homens saíram do carro, armados com pistolas e atirando para cima.

A quadrilha invadiu o veículo e obrigou o condutor a mudar o trajeto. Enquanto o motorista permanecia sob a mira de um dos assaltantes, os outros integrantes do grupo roubavam os passageiros, aproximadamente 15 pessoas, que retornavam de compras no Paraguai, após passagem por Foz do Iguaçu, na fronteira do Paraná com o país vizinho.

 “Primeira vez que isso aconteceu comigo. Fui obrigado a dirigir até um local afastado e todos foram pressionados para entregar as mercadorias, dinheiro, eletrônicos, celulares e outros produtos que estavam com as bagagens”, relatou.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, o motorista e passageiros só conseguiram acionar a polícia após auxílio de um agricultor que ainda ajudou o grupo no reboque do ônibus que ficou atolado na estrada rural. 

Informações: RicMais

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: