Apucarana

Piloto apucaranense Marreco vence duas etapas seguidas e briga pelo título do Sertões

Compartilhe no WhatsApp

O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, voltou a andar forte, superando os difíceis terrenos do nordeste brasileiro. Ele foi o campeão da etapa de Crato a Sobral, no Ceará na quinta-feira e, nesta sexta-feira, repetiu a dose, vencendo novamente na sétima etapa. Marreco acumula três primeiros lugares e um terceiro lugar no Sertões/2023, mas perdeu tempo em uma etapa e deixou de participar de outra, devido à quebra da sua caminhonete Mitsubishi Triton. Porém, muitos também tiveram quebras e panes mecânicas.

O chefe da equipe de apoio da dupla apucaranense no Sertões, Romeu Eurich, diz que o rally só encerra na reta de chegada. “Assim como o Marreco e o navegador Khezam tiveram problemas numa etapa maratona, outros adversários também podem ter quebras. Sendo assim, acredito que ainda estamos na briga pelo título de campeão na categoria Prodution”, argumenta Eurich.

Já o experiente piloto Marreco, detentor de um surpreendente cartel de vitórias nas mais importantes provas off-road no Brasil, avalia que a briga pelo título de campeão ficou difícil, após quebras e problemas mecânicos em duas das oito etapas do Sertões.

“Felizmente, andamos muito bem nesta quinta-feira e sexta-feira vencendo as duas etapas. Nós já havíamos ganho a segunda etapa, no domingo, e fizemos um terceiro lugar na abertura do rally”, comentou Marreco. “Vamos acelerar o máximo onde for possível e cuidar do equipamento, para tentar chegar bem neste sábado”, acrescentou o piloto.

A sétima etapa foi concluída no final da tarde desta sexta-feira (18) na cidade de Cruz (CE), com os apucaranenses do carro 369 em primeiro lugar. A última etapa acontece neste sábado, com chegada na Vila de Preá, praia bastante conhecida pelos ventos fortes e a prática do kitesurf.

A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 tem o apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Bonenz Bonés, BRL Bonés, Posto Brezolin e Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: