Borrazópolis

Pescaria liberada no Lago Municipal de Borrazópolis até o Dia de Páscoa

Compartilhe no WhatsApp

 Lago Municipal de Borrazópolis, conhecido como o principal cartão-postal da cidade, está pronto para receber entusiastas da pesca amadora em mais uma temporada de tranquilidade e diversão. Com a liberação da pesca até o Dia de Páscoa, famílias e amigos têm a oportunidade de desfrutar de momentos relaxantes e unir laços em um ambiente especial.

 

Diariamente, o lago atrai uma multidão de pessoas em busca de atividades esportivas, passeios e, é claro, momentos de pescaria. O destaque da região, sem dúvida, é a pesca amadora, uma prática liberada esporadicamente que encanta os visitantes pela sua serenidade e conexão com a natureza.

Para os adeptos da pesca, o Lago Municipal de Borrazópolis oferece uma experiência única, onde é possível desfrutar da calmaria das águas, apreciar a paisagem envolvente e, com sorte, capturar algumas espécies locais.

Recentemente, o funcionário da Prefeitura de Borrazópolis, Francisco, surpreendeu a todos ao fisgar um tambaqui impressionante de 28 kg. Sua habilidade e destreza na pescaria deixaram todos maravilhados e foram motivo de celebração entr

Além de ser uma atividade recreativa, a pesca amadora é também uma oportunidade para relaxar e descontrair, longe do estresse do dia a dia. É uma maneira de renovar as energias, aproveitando a companhia de entes queridos em um ambiente acolhedor e revitalizante.

A liberação da pesca até o Dia de Páscoa traz uma excelente oportunidade para os moradores e visitantes de Borrazópolis desfrutarem deste cenário deslumbrante e participarem de uma atividade tão tradicional e apreciada por todos. Aproveite esta temporada para criar memórias inesquecíveis e celebrar a vida junto à natureza.

Pref. de Borrazópolis

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: