Arapongas

Peça que une poesia e infância chega a Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Cheiros, músicas, danças, memórias saudosas, as sonoridades brincantes das palavras, entre outros elementos, inspiram a criança a perceber o mundo com um olhar repleto de poesia, fantasia e criatividade. O espetáculo teatral “Jardim – um solo poético para crianças” traz à tona essa sensibilidade infantil sobre o que há de lírico na vida. Uma oportunidade de emocionar e divertir a família toda.

A poesia é encarada como uma grande brincadeira no espetáculo Jardim. Cenário, iluminação, sonoplastia e figurino, juntos, transportam o público a um ambiente encantador. Um lugar delicado onde o nascer, o viver e o morrer são poetizados e “brincados” por meio da atuação de Fabiana Ferreira. A atriz, idealizadora do projeto, revela que o trabalho tem a intenção de provocar os sentidos, estimular o gosto pela palavra e convidar a criança a um mergulho nas infinitas possibilidades da poesia.

A Tecer Teatro – Arte, Educação e Cultura iniciou as suas atividades em 2004 e visa fomentar a pesquisa cênica do teatro, da dança e da linguagem audiovisual e oportunizar ao cidadão informação e conhecimento de forma lúdica. As apresentações em Londrina e Arapongas acontecerão nos espaços do Sesi Cultura com entrada franca. Será aceita a doação voluntária de um brinquedo ou livro infantil (novo ou usado) nos dias de espetáculo.

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Jardim – um solo poético para crianças

Data: sexta-feira, 15 de junho

Hora: às 20h

Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas

Endereço: Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes – Arapongas

Valor: gratuito (espaço sujeito a lotação)

Classificação: livre

Observação: o Sesi Cultura receberá na ocasião a doação voluntária de um brinquedo ou livro infantil – novo ou usado.

sesi13-06

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: