Arapongas

PDT de Arapongas recebe Goura e anuncia apoio a Rafael Cita

Compartilhe no WhatsApp

Com a presença do deputado estadual Goura, lideranças do PDT de Arapongas se reuniram com o pré-candidato a prefeito Rafael Cita na tarde desta sexta-feira (08). O partido foi reestruturado no município e manifestou, durante a reunião, o desejo de apoiar Rafael Cita na disputa pela prefeitura e de eleger dois vereadores no município.

“É com satisfação que vemos o PDT nas mãos de pessoas unidas e determinadas em Arapongas e um pré-candidato jovem e com ideias tão boas como o Rafael Cita. Isso ocorre em um momento em que estamos correndo para que o PDT tenha uma presença forte nos 399 municípios do Paraná. O PDT que vem de Leonel Brizola e Darcy Ribeiro e que já governou o Paraná e a Prefeitura de Curitiba”, afirmou Goura.

Professor e filósofo, coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista, ex-vereador em Curitiba e presidente do PDT Paraná, Jorge Gomes de Oliveira Brand, mais conhecido como Goura, é pré-candidato a prefeito da capital e já despontou como segundo colocado nas pesquisas.

Ele disse sair de Arapongas animado com a pré-candidatura de Rafael Cita. “Eu o conheci há pouco tempo, mas já sentimos uma afinidade grande em relação à forma de fazer política”, comentou. Para ele, o PDT deve fundamentar a sua ação em dois eixos: o ideológico e o compromisso político.

Goura também destacou a importância de uma das principais lideranças do partido, Carlos Luppi, ser o ministro da Previdência, abrindo importante espaço no governo federal.

Rafael Cita mostrou-se satisfeito com a reunião. “Em Arapongas, o partido está nas mãos de companheiros de longa data do prefeito Sérgio Onofre e que estão abraçando nossas propostas nessa pré-campanha. Conhecendo o Goura e sua equipe, ficamos com uma certeza ainda maior de que o PDT vai nos trazer amigos de peso e muitas propostas valiosas nessa caminhada”, salientou Cita.

Em Arapongas, o PDT tem como presidente Arnaldo Pereira do Nascimento, vice-presidente Albino Amaral, tesoureiro Pedro Henrique Barbosa e vice-tesoureiro Gláucio César de Oliveira.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: