Califórnia

Paulinho Moises retorna hoje ao trabalho na prefeitura após contrair Covid-19

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Califórnia, Paulinho Moises (PSL), retornou hoje, quarta-feira (3), ao trabalho na prefeitura após contrair o novo coronavírus (Covid-19) no final de 2020.

À reportagem do Mundo Smart News ele contou como está se recuperando da doença que comprometeu 95% de seu pulmão.

“Estou me recuperando. A doença foi muito pesada, 95% do meu pulmão foi tomado. Estou no oxigênio ainda”, contou Paulinho Moises ao jornalista Izaias Lopes.

Conforme o prefeito, desde quando deixou o hospital, ele vinha trabalhando em casa e por isso, segundo ele, não acumulou atividades. “Agora é cobrar”, destacou.

À população, Paulinho agradeceu a todos que por ele oraram e torceram pela sua recuperação. Ele aproveitou também para deixar um recado.

“Eu agradeço muito por tudo o que a população fez por mim, pelas orações. Queria dizer que o povo em geral precisa fazer sua parte porque não adianta só o Governo Federal, Governo Estadual ou o municipal ficar cobrando, cada um tem que se conscientizar de que ele tem a obrigação de fazer sua parte porque senão nunca vamos vencer a pandemia. Portanto, uso de máscara, álcool em gel, a não aglomeração; isso tudo é importante. Respeitar as leis”, finalizou o prefeito de Califórnia, Paulinho Moises.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: