PARTIU FUTURO! Projeto de Futebol para crianças autistas será lançado em Arapongas

PARTIU FUTURO!  Projeto de Futebol para crianças autistas será lançado em Arapongas
Compartilhe no WhatsApp

No próximo dia 14 de outubro (sábado), a ONG Partiu Futuro lança o projeto esportivo FUTEBOL, voltado para crianças autistas e com necessidades especiais.

O evento de lançamento terá início às 15h, na quadra FubBar, que fica na rua Tinguaçu nº 35, Vila Industrial, próximo ao Max Hipermercados, em Arapongas.

O projeto irá atender meninos de 4 a 12 anos de idade, e irá funcionar aos sábados, das 15h às 17h. As crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Inicialmente o projeto “Futebol”, irá atender 26 crianças, e segundo explica Simone, o foco é atender crianças deficientes e portadores de Autismo e outros transtornos de desenvolvimento. Já há lista de espera para a expansão do projeto.

Será fornecido gratuitamente o material como bola, cones, apito entre outros e as crianças vão ganhar uniforme composto de camiseta e shorts, meião e chuteira, todos padronizados, através de doações e colaboradores voluntários.

Mais informações com a responsável pelo projeto, Simone Sponton, advogada e mãe de autista que atua na causa há 5 anos.
Contato: 43 99186-8604 – Drª Simone Sponton

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos