Apucarana

Parceria entre Apucarana e Rio Bom :Convênio entre cidades vai garantir manutenção de estrada

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira (23) os prefeitos Junior da Femac e Moisés Andrade, debateram o trabalho de cooperação entre os municípios de Apucarana e Rio Bom que será transformado em convênio. A intenção é formalizar o apoio mútuo, através de um convênio com a aprovação das câmaras municipais dos dois municípios.

O prefeito Junior da Femac lembra que os dois municípios já vem buscando soluções conjuntas, como na questão do transporte coletivo. “Quando a Expresso Nordeste deixou de fazer a linha intermunicipal, conseguimos pelo diálogo viabilizar a retomada da linha através da Viação Apucarana Ltda, garantindo o transporte de passageiros entre as duas cidades”, frisa Junior da Femac.

O prefeito afirma que a intenção é ampliar as parcerias entre os dois municípios e colocou outros serviços à disposição, como o Programa de Implantes Dentários e o de Recolhimento de Pneus Inservíveis. “Somos cidades co-irmãs, temos várias situações comuns e devemos cooperar no que estiver ao nosso alcance, seja com informações ou com ações conjuntas”, pontua.

O prefeito de Apucarana também citou o serviço de radioterapia do Hospital Providência, que é considerado o mais moderno do Paraná. “É um serviço gratuito, com equipamentos utilizados em hospitais como o Albert Einstein e o Sírio Libanês, e que está à disposição de Rio Bom e também dos demais municípios do Vale do Ivaí”, reitera Junior da Femac.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique na Imagem p/Ampliar

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: