Bom Sucesso

Paraná Cidadão faz 7,1 mil atendimentos em Bom Sucesso

Compartilhe no WhatsApp

A feira Paraná Cidadão, que oferta diversos serviços gratuitos à população, registrou cerca de 7,1 mil atendimentos no município de Bom Sucesso, no Sudoeste do Estado. O evento iniciou na quarta-feira (21) e foi encerrado nesta sexta (23). Os serviços incluem a emissão de documentos pessoais, cadastro para as tarifas sociais de água e luz, intermediação de vagas de emprego e testes rápidos de saúde, além de orientações das áreas jurídicas e do consumidor, entre outros.

No primeiro dia do evento o atendimento foi exclusivo a crianças e adolescentes para emissão do documento de identidade. Eles também puderam aproveitar outras atividades como corte de cabelo, manicure, testes de saúde, leituras, educação de trânsito, atividades de raciocínio lógico e brinquedos. Houve ainda apresentação do Canil do 10° Batalhão da PM e também projeto de meio ambiente da Sanepar.

Na quinta e na sexta-feira (22 e 23), o Paraná Cidadão atendeu o público em geral. Foram disponibilizados gratuitamente em torno de 40 serviços.

O pizzaiolo Cristiano Gonçalves aproveitou a feira para fazer dois documentos em um único dia. “Essa opção que a cidade e o Governo do Estado estão oferecendo é muito legal. Eu vim fazer uma nova carteira de trabalho e já consegui renovar a minha carteira de identidade num único dia, no mesmo local”, disse Cristiano

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: