Sao Pedro do Ivaí

Para ajudar pessoas com câncer, São Pedro do Ivaí realizará almoço beneficente para Hospital da Providência

Compartilhe no WhatsApp

Uma ação entre amigos em São Pedro do Ivaí lançada a poucos dias pretende arrecadar recursos para o Hospital da Providência de Apucarana, com objetivo de construir o novo setor de radioterapia, auxiliando pessoas que precisar fazer tratamento contra o Câncer.

Será realizado um almoço beneficente, no dia 28 de julho (domingo), no Salão da Paróquia São Pedro Apóstolo, com música ao vivo. O valor do convite é R$ 50,00. No cardápio, porco no tacho, mandioca, arroz, salada, farofa e creme de milho. Será feito também, entre os participantes, um leilão de bolos, doados pela comunidade.

A construção do novo setor de radioterapia beneficiará pacientes que aguardam na fila de espera para realizar a radioterapia. “Esperamos com essa campanha gestos de solidariedade, ao adquirir os convites para este almoço em São Pedro do Ivaí. Nossa intenção é formar uma corrente do bem, para ajudarmos os pacientes que lutam contra o câncer”, afirma Fabielle Lima, coordenadora de Projetos do Hospital da Providência.

“O equipamento chegará até novembro deste ano, por isso, com a ajuda da população, buscamos completar o valor necessário para construir o novo setor que contará com a estrutura especial para receber o equipamento”, conclui ela.

Hospital da Providência – A Unidade de Tratamento do Câncer de Apucarana atende pacientes de 17 municípios, sendo realizados em 2018 e nos quatro primeiros meses de 2019, mais de 38 mil atendimentos entre consultas, cirurgias, quimioterapias, hormonioterapias e exames contando também com atendimento multidisciplinar de nutrição, enfermagem e psicologia. A Unidade conquistou este equipamento para realização de radioterapia mediante a intermediação do secretário estadual de saúde, Beto Preto, e do deputado federal Sérgio Souza, junto à direção da Itaipu Binacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: